9 de agosto de 2010

Big Time Rush


Conversamos com o ator Logan Henderson, da série Big Time Rush, da Nickelodeon. Ele contou várias curiosidades sobre os quatro amigos do elenco e também sobre sua paixão pelo Brasil! Confira:

ASSIM COMO seu personagem, você também mudou de cidade para ir atrás dos seus sonhos, certo?
LOGAN Sim, eu me mudei com 18 anos da casa dos meus pais para Los Angeles. Foi difícil me adaptar na nova cidade, ficar longe da família e dos amigos. Mas é legal conhecer gente e lugares novos.
COMO VOCÊ conseguiu entrar em Big Time Rush?
Primeiro fiz um teste no Texas, depois um teste de câmera em Los Angeles, depois um teste de canto. Por último, cantamos juntos para saber se dava certo os quatro personagens. Então me escolheram!
VOCÊ SE PARECE com seu personagem?
Acho que de todos os meninos, eu sou o que mais se parece com o personagem. Ele é o inteligente, que mantém a galera com o pé no chão, e eu sou meio assim, não costumo agir sem pensar. E quanto mais fazemos um personagem, mais nos parecemos com ele!
COMO SÃO os outros meninos nos bastidores?
Eles são ótimos, superengraçados. Eu sei que posso contar com eles sempre. Às vezes, penso no tanto que trabalhamos e no tempo que passamos juntos e tem dias que quase choro de tanto rir com esses garotos.
VOCÊ TEM um melhor amigo entre eles?
Eu diria que é o Kendall, pois já o conheço desde antes dos testes.
ROLARAM participações especiais nesta primeira temporada. Qual você mais gostou?
Gostei muito da Nicole Scherzinger, da Pussycats Dolls. Também gostei da participação da Jordin Sparks
Fonte:www.atrevidinha.uol.com.br

39 comentários:

  1. caraca eu amuu d paixão o big time rush pra mim essa banda supera qualquer cantor supera o justin biber, o restart, o cine, o nx0,e todos os outros cantores e bandas que tem por aíi!!!

    y love big time rush
    y love kendall!!

    ResponderExcluir
  2. o big time rush é a melhor banda q eu já vi.eu não perco um episódio da série.espero q eles venham para o brasil em breve. o carlos é lindoooooooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. lOgan vc é muitO lindO
    e tem um dOm lindO pra cantar e atuar
    e Os meninOs tambem
    querO q vcs venham prO BRASIL lOgO
    nOs te amamOs
    bjOOoOOoOOoOOoOos
    ryh....

    ResponderExcluir
  4. OI QUAL E O NUMERO DE VCS ME LIGA E 30645444 o meu celular

    ResponderExcluir
  5. big time rush nao sao so ato e nem so canto les fazem parte de nossas vidas y love big time rush y love carlos

    ResponderExcluir
  6. eu amuuuuuh os big de paixao e eu e minha amigah samara somus suas fas amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh vcs te amuh logan

    ResponderExcluir
  7. ooi Big Time Rusk eu amoo muito vcs sempre olho os teus programas , só mjuitooo fã de vcs vc sao muito lindos s2 amos vcs de mais I Love You (:

    ResponderExcluir
  8. ameii ameii ameiii eu adoro eles
    Big time Rush vcs são d++++

    ResponderExcluir
  9. amei,mei,amei eu te amo Logan
    I LOVE YOU LOGAN!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Hello Big rush team I watch every day the program mainly vocês.Eu love you ♥ Logan ... I am Brazilian and I wanted you to come to the Paraiba.

    ResponderExcluir
  11. Hello Big time rush team I love you ♥ I'm Brazilian and my dream is to know you truly wanted ... and just talk pro Logan that God still love you, Jesus was born to James we're saving, and Carlos and Kendall that there is someone in the sky love you so much more than I and he is called God.

    ResponderExcluir
  12. amo o big time rush eu te adoro vcs sao atrapalhados e perfeito.I LOVE!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Amo muiiito o Big Time Rush eles são D+ principalmente o Logan ele é muiito Lindo!!!I TY LOVE LOGAN!!!

    ResponderExcluir
  14. I love you Logan Henderson, I love you more not because of his intelligence or anything like that, I love you .. most do not know why ..
      and I'm very happy you got that job q hope you be very happy!
    kisses from your number one fan ..
       Love you ♥

    ResponderExcluir
  15. Fui a um show deles foi muito bom adorei o album recente deles e acho que eles sao a proxia geraçao dos beatles no mundo amo eles são minha vida qero ir a outro show deles e talvez conhecelos de perto quando fazer outra viajen internacional blz ;*) estou anxiosa para ir a cidade da fama

    ResponderExcluir
  16. Amo o Big time, Acho os 4 Lindos espero um dia poder ver eles s2.

    ResponderExcluir
  17. voces saõ lindos e faz um trabalho maravilhoso
    espero um dia pode ver voces

    ResponderExcluir
  18. OOOOOWWWW ELE É MT FOFOOO E MT GATINHOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
    S2'

    ResponderExcluir
  19. logan te amo te adoro de++++++++++++++++++++++++++++
    nao perco uma série do big time rush
    beijos te amo
    assinado fernanda dos santos mattauch

    ResponderExcluir



  20. LOGAN EU TE AMO MAIS TUDO NA VIDA


    ResponderExcluir
  21. O Logan oque vc fais no seu dia a dia meu gatinho

    ResponderExcluir
  22. eu tenho uma pergunta:Logan quando vc e os outros integrantes vem para o brasil???????????? estou mt ansiosa!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Logan eu te amoOOO¡!!!
    Vc e tudo
    C vc n tiver namorada eu estou a sua disposisao
    Me nome e RAYANE
    I LOVE LoGaN!!!!!!!;-)

    ResponderExcluir
  24. RAYANE DIZ:
    vc e o mais gato de todos do big time...
    MEU GATO BJS!!!!

    ResponderExcluir
  25. LOGAN: i love you,eu adoro o big time rush amo o LOGAN e o
    KENDALL.

    ResponderExcluir
  26. LOGAN EU TE AMO MUITOOOOOOOOOO EU N PERCO UM EPISODIO DO BIG TIME RUSH, QUERO PODER UM DIA VER VCS PRINCIPALMENTE VC E O KENDALL. SOUBE Q O KENDALL FALA CM A MINHA PRIMA PELO FACEBOOK ELA AMA ELE E EU TAMBEM. TE AMO MUITOOOOOOOOO LOGAN ADORO VCS BJUSSSSSSSSSSSS. ASS: ESTER S2.

    ResponderExcluir
  27. TE AMO LOGAN FIKA COMIGO AMOR?

    ResponderExcluir
  28. Eu vou compra o ovo da páscoa do btr ,loganVc é o mais lindo de todos

    ResponderExcluir
  29. Minha banda preferida é BIG TIME RUSH quando assisto parece eu mim sito bem

    ResponderExcluir
  30. Logan Vc é lindo tenhe uma voz muito bonita you love que namora com migo my namy e Giovanna....

    ResponderExcluir