27 de julho de 2010

A Seleção do Mano!


Ontem o novo técnico da seleção brasileira (Mano Menezes) fez a sua primera convocação para o amistoso contra os Estados Unidos que será no dia 10 de Agosto.

Dos 24 convogados, apenas 4 participaram da última Copa ocorrida na Africa do Sul.

Como destaque nesta lista de convocados, posso dizer que o trio de jogadores do Santos(Ganso,Neymar e André) me deixou bastante contente pois eles mereciam esta oportunidade. Também fiquei feliz pela inclusão do melhor zagueiro do mundo! Estou falando do Thiago Silva que foi jogador do meu Flusão!

Por outro lado não tenho a menor ideia, de como jogam os seguintes jogadores: Henrique, David Luis, Jucilei e Ederson. Alguém os conhece???

Façam também seus comentários sobre a convocação do nosso novo técnico Mano Menezes.